Textos

Saudade.

12804588_10208964442776557_431155280_n.jpg

Hoje eu chorei, chorei porque a saudade foi mais forte que eu, chorei porque sei que você seguiu em frente. Mas tudo bem. Espero que você esteja feliz.

Lembrei da gente, daquela noite (você sabe qual), foi tão boa, me senti tão bem enquanto estava entre seus braços. Só queria dizer que eu sinto tanto. E não que isso vá fazer alguma diferença agora mas você foi o primeiro cara pra quem eu chorei.

Me sinto tão ridícula quando me pego pensando em você, lembro de cada momento, me lembro de como foi o primeiro abraço, de como eu me senti depois de te abraçar. Chego a pensar que pra você não foi nada, mais sei que foi. É coisa da minha cabeça, paranóias que eu crio, as vezes até pra me sentir melhor.

Queria ter uma máquina do tempo pra voltar no dia em que nos conhecemos, você ficou me olhando. Olhando eu falar minhas bobagens.

Eu estou presa em você, preciso superar isso, você já está em outra e eu ainda to aqui. Sei que você não vai ler isso mas eu senti que precisava escrever. Só quero que você saiba que eu vou sempre amar você, seu jeito, sua forma doida de pensar (que normalmente é igual a minha)…. Ah como eu queria que essa dor passasse.

“God knows I tried to feel happy for you
Know that I am
Even if I can’t understand
I’ll take the pain
Give me the truth, me and my heart
We’ll make it through
If happy is her, I’m happy for you”  – Stone Cold (Demi Lovato)

Espero que você esteja (e seja) feliz.

Deixe um comentário

